| Se apresentem! | |
|
+20trainerbr wardys ZoD-Mystic Silkar MoRTaL KrauzzeR Cicero Cezar Zod-Midas goldship202 totti jailton Acary zodperseu ZoD-Dionisio Diego Ramos ZoD-Persefone Zod-Guaranaeco ZoD-Poseidon ZoD-Zeus 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ZoD-Zeus Admin
Mensagens : 51 Data de inscrição : 05/09/2011 Idade : 43 Localização : Porto Alegre/RS
| Assunto: Se apresentem! Qua 7 Set 2011 - 13:53 | |
| Pessoal, como todos sabem estamos em desenvolvimento. Assim temos vários canais de interação em andamento. Use este espaço para se apresentarem com dados do char (personagens criados) e accounts! Começando por mim: Char: ZoD-Zeus (outros chars ZoD-Athena / ZoD-Gaia Acc: ZoD-Clan Abraço!
Última edição por ZoD-Zeus em Ter 11 Out 2011 - 13:21, editado 3 vez(es) | |
|
| |
ZoD-Poseidon Level 13
Mensagens : 40 Data de inscrição : 07/09/2011 Idade : 29 Localização : Itajubá - MG
| Assunto: Moderador Eduardo Dias Qua 7 Set 2011 - 14:03 | |
| E Aew Pessoal, eu sou o Moderador Eduardo Dias e estou me apresentando. Todos que forem se apresentar neste tópico por favor inserir os nomes dos chars e sua acc (account)... Grato Equipe ZoDiAc
Char: ZoD-Poseidon Outros Chars: ZoD-Ouranos, ZoD-Medusa Acc: ZoD-Metal | |
|
| |
Zod-Guaranaeco Level 2
Mensagens : 6 Data de inscrição : 06/09/2011 Idade : 26 Localização : Ribeirão Preto - Sp
| Assunto: Re: Se apresentem! Qua 7 Set 2011 - 16:30 | |
| Boas, Sou o membro do clan. =)
Char:ZoD-Cronos Outros Chars: Proxima Ladder... rsrs Acc:Guaranaeco | |
|
| |
ZoD-Persefone
Mensagens : 1 Data de inscrição : 08/09/2011 Idade : 29 Localização : Itajubá - MG
| Assunto: Apresentação m/ Qui 8 Set 2011 - 11:31 | |
| Olá Pessoal...Ta aew minha apresentação ^^ Char: ZoD-Persefone Outros chars: (Não tenho outros chars) Account: 505313 | |
|
| |
Diego Ramos
| Assunto: Re: Se apresentem! Sáb 10 Set 2011 - 20:35 | |
| Olá pessoal . Sou membro do clan
Char: ZoD-Arthemis Outros Chars: xBuBux acc:diegoaebile01
| |
|
| |
ZoD-Dionisio
| Assunto: Re: Se apresentem! Seg 12 Set 2011 - 19:48 | |
| Char: ZoD-Dionisio Acc: ludmar | |
|
| |
zodperseu
| Assunto: Re: Se apresentem! Qui 15 Set 2011 - 23:58 | |
| Eae blz galera sou membro novo do clan
Char: ZoD_Perseu Outros chars: Weckburnstein (acc: burnstein) ainda nao comecei a jogar com o zod perseu porque estou tentando catar items pra ele, to em duvida em que char fazer têm alguma sugest!ao? | |
|
| |
ZoD-Zeus Admin
Mensagens : 51 Data de inscrição : 05/09/2011 Idade : 43 Localização : Porto Alegre/RS
| Assunto: Re: Se apresentem! Sex 16 Set 2011 - 13:48 | |
| - zodperseu escreveu:
- Eae blz galera
sou membro novo do clan
Char: ZoD_Perseu Outros chars: Weckburnstein (acc: burnstein) ainda nao comecei a jogar com o zod perseu porque estou tentando catar items pra ele, to em duvida em que char fazer têm alguma sugest!ao? Fala Perseu, bem -vindo Sobre o teu questionamento, vai muito do seu gosto. Prefere melee (corpo-a-corpo) ou caster (magias) ? Para esta ladder nem esquenta, vá de qualquer um. na prox ladder, em novembro, vamos com tudo. Sds. | |
|
| |
Acary
| Assunto: Re: Se apresentem! Ter 20 Set 2011 - 11:59 | |
| Ola, sou membro novo no Clan e no Jogo kk
Char: ZoD-Hades Acc: Acary idade: 21 anos sou novo msmo, vou incomodar um pouco vcs até aprender a jogar abrço a todos | |
|
| |
ZoD-Zeus Admin
| Assunto: Re: Se apresentem! Ter 20 Set 2011 - 12:15 | |
| - Acary escreveu:
- Ola, sou membro novo no Clan e no Jogo kk
Char: ZoD-Hades Acc: Acary idade: 21 anos sou novo msmo, vou incomodar um pouco vcs até aprender a jogar abrço a todos Bem-vindo Hades (acary). Adicione os demais membros no servidor do are, link membros do site e se comunique. Abs. | |
|
| |
jailton level 1
Mensagens : 4 Data de inscrição : 27/09/2011 Idade : 43 Localização : rio de janeiro
| Assunto: ZOD-Thanos Ter 27 Set 2011 - 20:39 | |
| Sou jailton comecei a jogar diablo a 3 meses e se tornou meu passa-tempo preferido. vira e mexe vcs vao me ver aki e no jogo é claro, sempre vou deixa minhas msg pra galera. Valeu todos os ZODs | |
|
| |
totti
| Assunto: é nois clan Qui 29 Set 2011 - 14:25 | |
| tottiand
carinha zod-cancer | |
|
| |
jailton level 1
Mensagens : 4 Data de inscrição : 27/09/2011 Idade : 43 Localização : rio de janeiro
| Assunto: Re: Se apresentem! Sex 30 Set 2011 - 11:11 | |
| Ae galera voltei so pra informa que to querendo monta um outro char mais tarde que e ZOD-ERA valeu fui.
| |
|
| |
ZoD-Zeus Admin
| Assunto: Re: Se apresentem! Sex 30 Set 2011 - 13:12 | |
| - jailton escreveu:
- Ae galera voltei so pra informa que to querendo monta um outro char mais tarde que e ZOD-ERA valeu fui.
Fala jailton Apenas dando a informação, já temos um memmbro (Gustavo) com o nome de ZoD-Hera. Veja na seção membros do site para não usar nomes parecidos ou iguais. Abs. | |
|
| |
goldship202
| Assunto: Re: Se apresentem! Dom 9 Out 2011 - 7:43 | |
| Ola pessoal sou nova aqui no clan. Meu char é: Zod-Shun OBS.: Meu char ainda nao foi registrado,se alguem viu esse post por favor comunicar ao adm pra que possa me registrar por favor Outros Chars: Não tenho outros chars Acc: goldship202 Obrigado! | |
|
| |
jailton level 1
| Assunto: Novo char e principal Ter 11 Out 2011 - 5:39 | |
| po eo jailton dnovo com o seu novo char ZoD-Shiva so pra galera sabe e quem quiser da uma moral la eu to aceitando valeu. kkkkkkkkkkkkkkkkkk. a e o pior que eu so vo entra d madruga agora ta foda aki
| |
|
| |
Zod-Midas
| Assunto: Re: Se apresentem! Ter 25 Out 2011 - 13:54 | |
| Olá Galera Novo membro do Clan
Char-ZoD-Midas Não tenho outros chars Acc-ZoD-Midas
Vlw ! | |
|
| |
Cezar
| Assunto: Re: Se apresentem! Qui 10 Nov 2011 - 9:18 | |
| Olá... Sou novo no Clan Char: ZoD-Azan Acc: cezarelementar Vlw e ótimo jogo pra todos | |
|
| |
Cicero
| Assunto: Re: Se apresentem! Sex 11 Nov 2011 - 7:47 | |
| Olá galera, sou o mais novo do clan e cheguei pra ajuda no eu poder... Vlw. | |
|
| |
KrauzzeR
Mensagens : 1 Data de inscrição : 02/02/2012 Idade : 41 Localização : Maceió-AL
| Assunto: Re: Se apresentem! Qui 2 Fev 2012 - 11:16 | |
| Boa tarde galera. Sou novo no Clan e quero agradecer ao pessoal por terem me aceito no mesmo. Me chamo João Victor Brasil, tenho 28 anos de idade,moro em Maceió-Al e sou Analista de Sistemas... Viciado em Diablo 2, e jogo apenas com Necromancers... Atualmente estou formando um Necro Bone, que esta no level 45.
Char: ZoD-KrauzzeR Outros Chars: Não possuo (mas irei criar, meu baú não cabe mais nada. rsrs) acc: KrauzzeR
Até mais galera! | |
|
| |
ZoD-Zeus Admin
| Assunto: Re: Se apresentem! Sex 3 Fev 2012 - 8:07 | |
| Seja bem-vindo Krauzzer. Qqer dúvida fala com nosso pessoal por aqui, ou pelo game, ou pelo face ou pelo MSN Groups. Abraço. ZoD-Admin - KrauzzeR escreveu:
- Boa tarde galera. Sou novo no Clan e quero agradecer ao pessoal por terem me aceito no mesmo. Me chamo João Victor Brasil, tenho 28 anos de idade,moro em Maceió-Al e sou Analista de Sistemas... Viciado em Diablo 2, e jogo apenas com Necromancers... Atualmente estou formando um Necro Bone, que esta no level 45.
Char: ZoD-KrauzzeR Outros Chars: Não possuo (mas irei criar, meu baú não cabe mais nada. rsrs) acc: KrauzzeR
Até mais galera! | |
|
| |
MoRTaL Level 4
Mensagens : 12 Data de inscrição : 31/08/2012 Localização : São José de Piranhas-PB
| Assunto: Re: Se apresentem! Sex 31 Ago 2012 - 19:50 | |
| Boa Noite pessoal,
É um prazer imenso me juntar a este grupo tão seleto. Meu nome é Hugo, tenho 29 anos, trabalho na Administração de um Lote da Obra da Transposição do Rio São Francisco, moro em São José de Piranhas-PB.
Resumindo; sou mais um viciado em D3.
Char: Zod-MoRTaL Acc: MoRTaL
No mais, precisando de mim é só chamar! | |
|
| |
ZoD-Zeus Admin
| Assunto: Re: Se apresentem! Sex 31 Ago 2012 - 20:50 | |
| - MoRTaL escreveu:
- Boa Noite pessoal,
É um prazer imenso me juntar a este grupo tão seleto. Meu nome é Hugo, tenho 29 anos, trabalho na Administração de um Lote da Obra da Transposição do Rio São Francisco, moro em São José de Piranhas-PB.
Resumindo; sou mais um viciado em D3.
Char: Zod-MoRTaL Acc: MoRTaL
No mais, precisando de mim é só chamar! Grande Hugo Seja bem-vindo ao nosso clan. Estivemos um tempo em standby mas estamos retomando com tudo. Temos mts players que ainda estão em D2, pois nao tem pc para D3. Para falar com todos acesse nosso msg group e faça novas amizades. Abç | |
|
| |
Silkar level 1
Mensagens : 4 Data de inscrição : 01/09/2012 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Se apresentem! Sáb 1 Set 2012 - 13:59 | |
| Opa, tudo bom galera!
Meu nome é Vinícius, tenho 19 anos e sou de Sampa! Sou o mais novo membro do clã!
Meu personagem principal é um Monge lv 60 (8 paragon) nick: Silkar.
Minha battletag é Silkar#1418!!
Bom jogo a todos! | |
|
| |
ZoD-Zeus Admin
| Assunto: Re: Se apresentem! Sáb 1 Set 2012 - 14:08 | |
| Bem-vindo Vinicius, aproveite para deixar completo seus dados no forum para o pessoal te conhecer. No mais, precisando de alguma coisa, poste em nossas redes sociais, forum, face, blog que estaremos atendendo.
abç | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Se apresentem! | |
| |
|
| |
| Se apresentem! | |
|