-= ZoD Forum =-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-= ZoD Forum =-

O Forum dos membros e apreciadores do mais aclamado game de RPG (Diablo)
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Comandos para o CHAT server

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ZoD-Zeus
Admin
ZoD-Zeus


Mensagens : 51
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 43
Localização : Porto Alegre/RS

Comandos para o CHAT server Empty
MensagemAssunto: Comandos para o CHAT server   Comandos para o CHAT server I_icon_minitimeSex 9 Set 2011 - 17:04

Enviando mensagens no server do game

Usando Account Name:


/w *ContaDaPessoa Mensagem Aqui


Usando o Nome do Personagem:

/w NomeDoPersonagem Mensagem Aqui


Interessante: É muito mais fácil você mandar o Whisper para o Account do seu amigo, porque quando ele troca de personagem (que esteja na mesma Account) as suas mensagens vão chegar a ele sem maiores problemas.


Mandando Whisper sem ter que digitar o Account:

/reply Mensagem Aqui


Isso só vai funcionar se você estiver no Chat da Battle.Net e digitar essa opção depois que uma pessoa te mandar Whisper (Sussurro).


Lista de amigos: Friend's List


A lista de amigos é uma opção muito versátil que a Blizzard colocou a partir da versão (Patch) 1.09. Com ela você pode conversar e mandar mensagens para todos seus amigos, ver quando eles estão online, em que jogo estão jogando etc.


Adicionando um amigo:

/f add *ContaDaPessoa


Basta digitar a conta de seu amigo e o comando citado acima, que automaticamente ele será adicionado na sua lista.

Removendo um amigo:

/f remove *ContaDaPessoa


Basta digitar a conta do seu amigo e o comando citado que vai removê-lo automaticamente de sua lista.

Mandando mensagem para toda a sua lista:

/f m Mensagem Aqui


Você pode mandar mensagens para todos os personagens que estão presentes em sua Friend List (Lista de Amigos), assim todos eles vão receber a sua mensagem ao mesmo tempo.

Ficando Away:

/Away Mensagem Aqui


Se você precisar se afastar um pouco do jogo, pode utilizar o comando Away para avisar seus amigos que você ficará ausente por alguns instantes. Esse aviso pode ser personalizado por você, e aparecerá sempre que alguém lhe mandar um Whisper.



Procurando uma pessoa


Se você não sabe se seu amigo está online, ou o que ele está fazendo, você pode descobrir isso utilizando o comando /where.

Usando o Account Name:

/where *ContaDaPessoa


Usando o Nome do Personagem:

/where NomeDoPersonagem@USEast


E-Mail:

/mail *ContaDaPessoa Mensagem Aqui


Você pode mandar E-Mails para seus amigos da Battle.Net. Basta digitar o comando acima, que a pessoa vai receber uma mensagem diretamente no E-Mail registrado naquela conta.

Ignorar/Bloquear a Pessoa:

- /Squelch *ContaDaPessoa

- /Unsquelch *ContaDaPessoa


Com Squelch, você vai ignorar completamente a pessoa, ou seja, você não vai ouvir nada que ela escrever, tanto com textos normais como em Whispers. Já o Unsquelch, vai desbloquear a pessoa.


Mensagem sobre a cabeça do personagem

! Mensagem Aqui


Basta pressionar Enter para abrir a tela de Chat, e digitar o caractere "!" sem aspas. Um texto sobre a cabeça do personagem vai aparecer. (Isso só funciona dentro de games).

Sons especiais dentro do Jogo:

1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 do Teclado Numérico


Para fazer seu personagem falar frases como...

"Help, Help Me!" (Ajude, ajude-me!)
"Come on" (Vamos lá)
"Follow me" (Me siga)
"Forgive me!" (Me desculpe!)
"This is for you" (Isso é para você)
"This is yours" (Isso é seu)
"Die!" (Morra!)
"Time to die..." (Hora de morrer...)

(e outras)

...basta precionar qualquer número de 1 a 9 no Teclado Numérico. (Estão localizados do lado das teclas Page Up e Page Down, não confunda com os números acima das letras).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ZoD.host.org
ZoD-Poseidon
Level 13
ZoD-Poseidon


Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 29
Localização : Itajubá - MG

Comandos para o CHAT server Empty
MensagemAssunto: Comandos para o CHAT server   Comandos para o CHAT server I_icon_minitimeSex 9 Set 2011 - 17:46

Bom tutorial me ajudou mto !!!
Muitas coisas nao sabia como fazer agr sei vlw ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zod.host.org
Zod-Guaranaeco
Level 2
Zod-Guaranaeco


Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto - Sp

Comandos para o CHAT server Empty
MensagemAssunto: Re: Comandos para o CHAT server   Comandos para o CHAT server I_icon_minitimeDom 11 Set 2011 - 22:22

Muito bom! =)... Algumas coisas dae eu ainda n sabia.. rsrs vlw msm!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comandos para o CHAT server Empty
MensagemAssunto: Re: Comandos para o CHAT server   Comandos para o CHAT server I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comandos para o CHAT server
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-= ZoD Forum =- :: ZoD - Geral :: Diablo 2-
Ir para: