-= ZoD Forum =-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-= ZoD Forum =-

O Forum dos membros e apreciadores do mais aclamado game de RPG (Diablo)
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Posta aqui o horário em que costuma jogar!

Ir para baixo 
+4
Reynken
wardys
ZoD-Poseidon
Silkar
8 participantes
AutorMensagem
Silkar
level 1



Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP

Posta aqui o horário em que costuma jogar! Empty
MensagemAssunto: Posta aqui o horário em que costuma jogar!   Posta aqui o horário em que costuma jogar! I_icon_minitimeSáb 1 Set 2012 - 15:19

Vi que não tinha um topic assim ai resolvi criar...

A ideia é a galera colocar o horário em que costuma jogar e os dias, pra facilitar de montar partys para farm e etc...


Eu por exemplo jogo normalmente todos os dias sempre no período da noite, por volta de 11 hrs da noite até mais ou menos 3 hrs da madrugada. É mais ou menos esse horário que vcs podem me encontrar in-game galera!

Durante o dia tenho acesso aos fóruns e tals, mas estou trabalhando, por isso não tenho como logar no D3 XD
Ir para o topo Ir para baixo
ZoD-Poseidon
Level 13
ZoD-Poseidon


Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 29
Localização : Itajubá - MG

Posta aqui o horário em que costuma jogar! Empty
MensagemAssunto: Re: Posta aqui o horário em que costuma jogar!   Posta aqui o horário em que costuma jogar! I_icon_minitimeSáb 1 Set 2012 - 15:54

Silkar escreveu:
Vi que não tinha um topic assim ai resolvi criar...

A ideia é a galera colocar o horário em que costuma jogar e os dias, pra facilitar de montar partys para farm e etc...


Eu por exemplo jogo normalmente todos os dias sempre no período da noite, por volta de 11 hrs da noite até mais ou menos 3 hrs da madrugada. É mais ou menos esse horário que vcs podem me encontrar in-game galera!

Durante o dia tenho acesso aos fóruns e tals, mas estou trabalhando, por isso não tenho como logar no D3 XD

Boa ideia Slikar, tópico criativo.

Jogo um dia sim outro não, no horário da tarde, entre 13:00Hr e 00:00Hr. Revezo o Pc com meu Brother e estudo na parte da manha, e ainda tenho compromissos durante dias não específicos, mais entro quando puder. Porem mesmo nos dias do meu irmão posso moderar o fórum por outro computador.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zod.host.org
wardys




Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/09/2012

Posta aqui o horário em que costuma jogar! Empty
MensagemAssunto: Re: Posta aqui o horário em que costuma jogar!   Posta aqui o horário em que costuma jogar! I_icon_minitimeSáb 1 Set 2012 - 17:01

Os horários que logo são entre 14:30 e 17:00 e após as 23:00, mas não todos os dias.

O resto do dia estou por aqui na internet ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Reynken
level 3
Reynken


Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo

Posta aqui o horário em que costuma jogar! Empty
MensagemAssunto: Re: Posta aqui o horário em que costuma jogar!   Posta aqui o horário em que costuma jogar! I_icon_minitimeDom 2 Set 2012 - 10:53

Jogo de manhã e de madrugada ! Smile

Excelente tópico !

\\Viktor-.
Ir para o topo Ir para baixo
MoRTaL
Level 4
MoRTaL


Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/08/2012
Localização : São José de Piranhas-PB

Posta aqui o horário em que costuma jogar! Empty
MensagemAssunto: Re: Posta aqui o horário em que costuma jogar!   Posta aqui o horário em que costuma jogar! I_icon_minitimeDom 2 Set 2012 - 17:02

21:00 hs às 22:30 hs - Seg à Sexta (Quando o trabalho deixa)

06:00 hs às 12:00 hs - Domingo
Ir para o topo Ir para baixo
Corvo#1102
level 1
Corvo#1102


Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 34
Localização : sapiranga - RS

Posta aqui o horário em que costuma jogar! Empty
MensagemAssunto: Re: Posta aqui o horário em que costuma jogar!   Posta aqui o horário em que costuma jogar! I_icon_minitimeSeg 3 Set 2012 - 2:21

Jogo quando chego do trabalho, ali pelas 9 da manha, sim trabalho a noite =\

E em finais de semana a hora que da...
Ir para o topo Ir para baixo
xTerra




Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/09/2012

Posta aqui o horário em que costuma jogar! Empty
MensagemAssunto: Re: Posta aqui o horário em que costuma jogar!   Posta aqui o horário em que costuma jogar! I_icon_minitimeSeg 3 Set 2012 - 11:27

O Dia todo todos os dias !

Alguem ai jogando HardCore?

Farmo Ato I a Ato IV do SoftCore

Terra#1101

Abraços !
Ir para o topo Ir para baixo
Slifer
Level 2
Slifer


Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 32
Localização : Curitiba-PR

Posta aqui o horário em que costuma jogar! Empty
MensagemAssunto: Re: Posta aqui o horário em que costuma jogar!   Posta aqui o horário em que costuma jogar! I_icon_minitimeSeg 3 Set 2012 - 14:35

08:30 hs às 11:00 hs - Seg à Sexta
19:00 hs às 22:00hs - Seg à Sexta ( Enquando durar a greve da faculdade cheers )

e o dia todo finais de semana
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Posta aqui o horário em que costuma jogar! Empty
MensagemAssunto: Re: Posta aqui o horário em que costuma jogar!   Posta aqui o horário em que costuma jogar! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Posta aqui o horário em que costuma jogar!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-= ZoD Forum =- :: ZoD - Geral :: Diablo 3-
Ir para: